INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

  

PRAZO

Os resumos deverão ser enviados até o dia 25 de abril de 2019.

INFORMAÇÕES GERAIS

Para apresentação de trabalho, o proponente deverá, no mínimo, estar cursando a graduação (nível superior incompleto).

 

Cada inscrito poderá enviar até 2 (dois) trabalhos a serem apresentados. A aceitação ou recusa dos trabalhos enviados ao Congresso será realizada pela Comissão Científica do evento. Caso o trabalho não seja aceito em nenhuma das rodadas de avaliação, o inscrito será automaticamente considerado como ouvinte, sem devolução do valor pago na inscrição.

 

Os trabalhos enviados devem se enquadrar em pelo menos uma linha de pesquisa do Congresso.

 

Os trabalhos com aspectos vivenciais e as oficinas devem apresentar, no resumo enviado, a descrição da vivência proposta, assim como a fundamentação teórica.

O trabalho completo deverá ser enviado para praticajunguiana@gmail.com; especificando no campo assunto do e-mail "apresentação de trabalho" e deverá estar de acordo com as normas para envio de trabalho.

 

O prazo limite para envio de trabalhos é o dia 25 de abril de 2019. Após esta data, a comissão científica analisará os trabalhos enviados. O prazo para o resultado das avaliações ainda será divulgado.

 

Não será permitido ao interessado editar ou fazer modificações em trabalhos que já tenham sido enviados.

Os trabalhos aprovados pela comissão científica, integrarão os anais do congresso. Eles serão digitais e,, num primeiro momento, estarão disponíveis no site www.praticajunguiana.com. Resumos que não se enquadrem nas normas aqui especificadas, não integrarão os anais do congresso, mesmo no caso de aprovação para apresentação. Aos que não desejarem publicar o seu texto em nossos anais, basta especificar no momento do envio do trabalho. 

 

 

LINHAS DE PESQUISA PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

 

 

MODALIDADES DE APRESENTAÇÃO DO TRABALHO:

 

    1. Comunicação 

 

         1.1        Oral (teórico)

         1.2        Oral e vivencial (teórico e prático)

 

    2. Oficinas (vivencial)

 

 

NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

 

"Rio de Janeiro, 19 de Março 2018.

 

Informações sobre a apresentação de trabalhos

 

A Comissão Organizadora e Científica do III Congresso: Escritos de Jung, Nise, Música e Dança na Universidade Veiga de Almeida, informa as normas abaixo:

 

Contamos com o envio do resumo de suas participações, em até 01 lauda, incluindo as referências bibliográficas, em formato texto (Word for Windows) letra Arial 12, em espaço simples, sem tabelas e/ou figuras; para que faça parte dos anais a ser lançado no site do evento.

 

Este material deverá ser encaminhado via e-mail para: praticajunguiana@gmail.com. Os arquivos de Word contendo os resumos serão encaminhados, pela comissão de organização do congresso, à comissão científica no dia 25 de abril de 2019.

 

Serão apreciados, os resumos enviados até o dia 25 de abril de 2019; estes, não devem conter identificação do autor (no arquivo de Word).

 

Só será permitido envio de trabalhos de interessados cuja inscrição esteja efetivada (pagamento confirmado).

 

Atenciosamente,

Em nome da Comissão Científica,

 

Elizabeth Christina Cotta Mello e Priscila Martins 

Coordenação geral do evento"

PRÁTICA JUNGUIANA

Psicologia Analítica & Arteterapia